domingo, 19 de setembro de 2010


Saudades, de quando eu podia contar com minha melhor amiga todos os dias, e saber que no dia de amanhã, eu poderia vê-la novamente, rir, chorar, contar segredos, enfim, viver com ela. saber que na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, eu poderia continuar vendo ela. Mais o tempo passou, as coisas mudaram, e aconteceu o pior: a distância. Eu sinto tanta c ulpa de não poder ter feito nada para impedir que isso acontecesse, a única coisa que posso fazer agora é telefonar para ouvir a voz dela, ver fotos para relembrar os velhos momentos, lembrar das conversas intermináveis nas aulas, de sair gritando e rindo por qualquer besteira, sem vergonha e medo do que falassem, pois eu sabia que eu tinha ela pra poder contar quando precisasse, e ela também tinha a mim. Tudo isso passou, e nunca vai perder seu valor, ao lado de uma saudade infinita que me corroe por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário