domingo, 19 de setembro de 2010


Não sei mais o que sinto, nem o que pensar. Estou aqui, eu e meu coração, um coração que se calou aos ouvidos, mas que fica sozinho clamando e gritando de dor. Dor essa que às vezes de tão intensa, vinha as faces em forma de lágrimas, e nem mesmo com tantas lágrimas conseguia aliviar a dor. Agora ele chora baixinho, só para si mesmo. Me calei, não sei o que sinto, talvez só esteja cansada de tanto lutar por quem sequer me dirige o olhar. Acho que matei meu coração! Não sei se ele só está adormecido, mas ainda sinto dentro de mim uma angústia que sufoca, uma vontade de fazer algo por mim mesma. Não quero que todo o sofrimento que passei tenha congelado meu pobre coração e transformado o amor que habitava ali dentro em ódio. Amei cada parte do seu corpo e cada gesto seu, e sofri, pois não poderia entender como alguém pôde desprezar assim algo tão sincero e puro. Tenho medo de te amar outra vez, tenho medo que meu amor por você acorde e eu terei que superar a mesma dor de antes, não sei se suportaria. Não vou mais chorar e nem consigo mais fazer isso, não quero mais me sentir a pior de todas as garotas, nem sofrer quando saber que você está com outra. Eu quero viver, e para isso terei que fechar meu coração. Quero fazer muitas coisas, só não quero te amar novamente. Ainda te amo, eu sei que esse sentimento ainda está guardado no fundo do meu coração até o dia em que você resolver despertá-lo realmente, pois só assim talvez eu não tenha medo de te amar só pra não sofrer novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário