domingo, 26 de setembro de 2010


Se você acreditar que sonhos, podem se tornar realidade, há um esperando por você. porque eu acreditei quando vi você, que quando se quer algo o suficiente, então não se pode escapar do amor. não há nada no mundo que não possa ser, se você apenas acreditar. podem dizer que sou tolo por achar que estamos conectados, mas não posso tirar o que meu coração sente da minha mente. eles não conseguem enxergar, eles não sabem sobre os sentimentos que se pode ter, sobre os lugares que se pode ir. nunca desejei por bens materiais, nunca precisei de vento nas minhas asas, nunca desejei tanto por nada, como por você. não posso explicar isso. alguém apenas me disse: "vá até onde o seu coração está, você nunca ficará sozinho". então fecho meus olhos, e mesmo quando estou dormindo, eu estou bem, porque você está na minha vida. tempos atrás, eu apenas imaginava isso. e agora, você é meu. ♥

sábado, 25 de setembro de 2010

Você sabe


que eu sempre vou te esperar. Mesmo que no fundo eu saiba que você não vai voltar .

eu sei que sempre

serei bem vinda ao seu coraçao. Mas nem sempre poderei estar presente para ser bem vinda.

o que não vale


de jeito nenhum, é ficar correndo atrás de quem não gosta de você. Existem tantas pessoas especiais no mundo, e com certeza deve ter alguma pra ti. Se não for nesse ano, espere até ano que vem. Vai passar rapidinho, você vai ver.

o que faz o nosso tempo?


quem será que escolhe? Você ou o destino? Se pensar que tudo que você faz ja é premeditado ou que isso foi uma escolha sua, o destino é o que, nesse contexto? Seria ele o pai ou o "mandachuva" de todas as escolhas de cada pessoa nesse habitat chamado surpresa esperada? Se o meu destino se chama destino e o seu destino se chama destino, nossos destinos são iguais? Ou quem sabe o caminho que cada um segue dá no mesmo lugar, ou quem sabe as pessoas não tem caminho a escolher, são caminhos feitos por uma força maior pra que se sinta seguro em escolher sua própria estrada? Pensar um pouco ao seu redor e notar como são os incidentes ocorridos e como eles interferem em cada pessoa numa cadeia constante e tao sensata. Sortudos aqueles que pensam como pensar e imaginam o que pensar, mas nao pense demais, pois faz mal pra sua visão de mundo. Pense no melhor e no delicado prazer que a vida lhe propoe.

Não quero alguém


que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. (...) Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lembro me


de quando o universo era apenas nós. Eu costumava saber o que você fazia, aonde você ia e em que você pensava. Hoje é diferente, e você sabe. Costumávamos ser uma só alma, um só ser. E agora? E nosso destino? Eu precisava de você, do mesmo modo que você precisava de mim. Éramos um, sempre eu e você. Eu costumava pensar em você a cada instante, e costumava sentir sua presença mesmo que não estivesse realmente presente. Hoje você não me reconhece mais, passa e não olha, sempre com uma nova companhia. Hoje você não é mais meu, é de ninguém, é de qualquer pessoa. Estragou a sua vida, estragou a minha vida, desandou meu mundo e desmoronou nosso destino. Eu costumava saber aonde você estava. Eu costumava amar você.

Ele sempre foi


uma grande interrogação para mim. Me parecia ser o tipo de pessoa que nunca demonstra como se sente, que tenta esconder o que se passa em sua cabeça e em seu coração. Nos falávamos sempre, mas não nos víamos com muita freqüência, ainda sim eu criei um carinho e amizade absurdos por ele. Já ele me passava, por muitas vezes, a impressão de que tanto fazia a minha existência ou não, de que ele era indiferente a mim. Outras vezes se mostrava carinhoso e atencioso. Mas alguma coisa me fazia acreditar que de alguma forma eu também lhe era importante. Hoje, essa dúvida desapareceu. Só restou a certeza, a única que eu tenho, de que é você. Agora ele não precisa dizer nem mesmo uma palavra para que eu entenda o que ele está sentindo, basta um olhar, um suspiro ao telefone ou mesmo um longo minuto de silêncio. É como sentir a mim mesma, é uma ligação que não dá pra entender, ela só existe. Nos tornamos um só ser e mesmo quando os corpos estão separados, o coração é um só.

Te amo porque


você me surpreende. Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas. Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.

Se você soubesse como


meu rosto se ilumina quando ouço seu nome. Se você percebesse o meu coração em disparada cada vez que eu falo ou penso em você. Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinho pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao relembrar nossos momentos do ano ou da noite passada. Se você soubesse como é gostoso ter a certeza de que vou encontrá-lo no final do dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos só você e eu. Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você sonhasse que basta a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu só queria que você soubesse.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um dia vai valer a pena.


Tudo o que eu fiz por ti, todas as vezes que eu me arrisquei pela gente, todas as vezes que eu deixei de fazer o que eu queria fazer só pra te ver sorrir, todas as vezes que eu fiquei acordada até tarde só pra não te deixar sozinho, todas as vezes que eu me prejudiquei pra te ajudar, todas as vezes que eu te enchi de palavras carinhosas e não pedi nada em troca. Todas as vezes que eu fui atrás de você, todas as loucuras que eu fiz, todas as vezes que eu fiquei cega de amor e me entreguei sem pensar duas vezes.
Um dia isso tudo vai valer a pena, e por mais que você não enxergue isso agora, um dia vai ficar bem claro pra ti.
Resta saber se nesse dia eu ainda vou estar disposta a fazer tudo isso de novo, porque amar é entregar...
Coisa que você não esteve disposto a fazer.

Certo dia, o namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele, sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia . sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: "Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo".

Amar é como uma droga.


No princípio vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, tu queres mais. Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação e achas que podes mantê-la sobre controle. Pensas durante dois minutos nela e esqueces por três horas. Mas aos poucos, acostumas-te com aquela pessoa, e passas a depender completamente dela. Então pensas por três horas e esqueces por dois minutos. Se ela não está por perto, experimentas as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem arranjar droga. Nesse momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, tu estás disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.

Amizade não é só feita


de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial. Amizade não é só pra se ter nas horas boas e sim em tudo, na hora do choro, do desespero e da tristeza. Amizade não é só alegrias, tem suas brigas, tem suas amarguras, mas no final dá certo. Ser amigo é ser plenamente fiel e companheiro, e nunca dar espaços aos desmoronamentos. Amizade é uma rosa que demora tempos para se conseguir chegar na mais bela flor, que mesmo que as pragas viessem corroer, você não deixaria destruir, mesmo que ela murchasse, você plantaria outra, mesmo que fosse infestada de espinhos, poliria ela com todo amor e carinho. Amigos são assim, rosas que devemos cultivar todos os dias.

Nunca


. deixe de seguir seus sonhos porque as outras pessoas acham eles idiotas. Nunca deixe de usar uma roupa que você goste ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela. Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio do jeito que você gosta. Nunca deixe de escutar uma música porque os outros disseram que ela era ruim. Nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros. Agrade a você mesmo.

Erros


Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais comete aquele erro novamente. Pra minha sorte isso quase nunca acontece.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Você merece


alguém que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada e amedrontada demais pra tentar.

Futilidades


As futilidades nos levou ao caos. Já olhou ao seu redor, tantas ciranças famintas, tantos idosos ao relento, tantas pessoas que tiveram a vida castigada pelo o destino. Uns tem demais, outros nada. Se as pessoas soubessem repartir muitos teriam a vida diferente, não precisariam estar matando ou vendendo seu bem mais precioso: sua alma. A alma já foi corrompida pelas drogas, pelo crime e pela insensibilidade dos seres humanos que deixam o ego subir a cabeça. Até quando teremos que ver crianças morrendo de fome e sendo largadas às moscas na África? Até quando teremos que infestar os telejornais de vitimas do crime? Até quando teremos que ver pessoas morrendo na nossa frente sem fazermos nada? A nossa futilidade levou ao pior caos que poderia se constatar: homem matando homem.

Ser feliz



É encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Jamais desista de si mesmo.

Amor e ódio


Sempre achei que ambas eram coisas passageiras e controláveis ao longo do tempo, que só deixa as pessoas enlouquecidas e insanas. Apesar de serem completamente distintas, os meus pensamentos sempre estiverão certos, ou quase. Quando ama, o ser humano fica enlouquecido pelo outro, se esquece de todas as regras e padrões, não se importa quem é que está amando, só quer de alguma maneira possui-lo. Não negue que já fez planos mirambolantes para ficar ao lado de quem se ama. O amor e o ódio possuem uma linha fina que os delimitam, mas a diferença é que o amor cura e o ódio destrói. O amor te une, a raiva destrói. Antes de agir com ódio, pense no amor, pois ele te salvará da solidão.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ela o amava, ele também



Sexta à noite, frio, chuva e café quente. Ela estava sozinha, como sempre, ainda lembrava dele, era inevitável. Ela o amava, mesmo ele não precisando dela, não querendo estar com ela, não a fazendo feliz, ela o amava. Ele achava que não gostava dela, apenas achava. O jeito meigo e delicado dela o encantaram quando ele menos esperava, quando ele se apaixonou, eu poderia dizer que era tarde demais, mas não era. Um coração apaixonado sempre espera, mesmo estando cansado e sofrendo continua esperando.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Não se deve



julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.

Você entrou na minha vida


de repente e já chegou fazendo tudo diferente. esse seu jeito chamou minha atenção, em pouco tempo ganhou meu coração. porque você me completa sem saber e me faz bem mesmo quando é sem querer .

Todas as meninas


são educadas ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.

domingo, 19 de setembro de 2010


Saudades, de quando eu podia contar com minha melhor amiga todos os dias, e saber que no dia de amanhã, eu poderia vê-la novamente, rir, chorar, contar segredos, enfim, viver com ela. saber que na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, eu poderia continuar vendo ela. Mais o tempo passou, as coisas mudaram, e aconteceu o pior: a distância. Eu sinto tanta c ulpa de não poder ter feito nada para impedir que isso acontecesse, a única coisa que posso fazer agora é telefonar para ouvir a voz dela, ver fotos para relembrar os velhos momentos, lembrar das conversas intermináveis nas aulas, de sair gritando e rindo por qualquer besteira, sem vergonha e medo do que falassem, pois eu sabia que eu tinha ela pra poder contar quando precisasse, e ela também tinha a mim. Tudo isso passou, e nunca vai perder seu valor, ao lado de uma saudade infinita que me corroe por dentro.

Não sei mais o que sinto, nem o que pensar. Estou aqui, eu e meu coração, um coração que se calou aos ouvidos, mas que fica sozinho clamando e gritando de dor. Dor essa que às vezes de tão intensa, vinha as faces em forma de lágrimas, e nem mesmo com tantas lágrimas conseguia aliviar a dor. Agora ele chora baixinho, só para si mesmo. Me calei, não sei o que sinto, talvez só esteja cansada de tanto lutar por quem sequer me dirige o olhar. Acho que matei meu coração! Não sei se ele só está adormecido, mas ainda sinto dentro de mim uma angústia que sufoca, uma vontade de fazer algo por mim mesma. Não quero que todo o sofrimento que passei tenha congelado meu pobre coração e transformado o amor que habitava ali dentro em ódio. Amei cada parte do seu corpo e cada gesto seu, e sofri, pois não poderia entender como alguém pôde desprezar assim algo tão sincero e puro. Tenho medo de te amar outra vez, tenho medo que meu amor por você acorde e eu terei que superar a mesma dor de antes, não sei se suportaria. Não vou mais chorar e nem consigo mais fazer isso, não quero mais me sentir a pior de todas as garotas, nem sofrer quando saber que você está com outra. Eu quero viver, e para isso terei que fechar meu coração. Quero fazer muitas coisas, só não quero te amar novamente. Ainda te amo, eu sei que esse sentimento ainda está guardado no fundo do meu coração até o dia em que você resolver despertá-lo realmente, pois só assim talvez eu não tenha medo de te amar só pra não sofrer novamente.

sábado, 18 de setembro de 2010

Contento - me


Se eu me lembrasse de todos os meus sonhos,
você certamente estaria na maioria deles,
mas contento-me com meus pensamentos acordados.
Se eu morasse perto,
diariamente correria até você,
mas contento-me de estarmos sob o mesmo céu.
Se ficássemos juntos,
seus braços me envolveriam a cada instante,
mas contento-me com a chance de nossos corações
estarem batendo no mesmo ritmo.
Se eu te tivesse ao meu lado,
talvez a vida fosse bem mais simples,
mas, por enquanto, contento-me apenas com a certeza
de que você existe!

Você acha bonito . . .


beber, se drogar e fumar até o ultimo cigarro da carteira?
Se fosse bonito, fazia a diferença, ao invés de tirar vidas.

Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.

Quando você gosta de alguém você começa a dar sentidos as coisas que você realmente acredita que não tinha e quando você ama uma pessoa você as vezes nem conheçe essa pessoa pessoalmente e é capaz de tudo memso por ela até de dar a vida e quando se tudo mais sem sentido você pensa nela e parece que o que nada mais faz sentido ela deixa seus pensamentos bem claro e quando você menos espera seu coração , seu corpo não pode mais fica longe dela e mesmo um dia sem se falar, parece que seu coração não bate da mesma forma de antes e isso machuca , você precisa dela pra viver e pra sorrir e sem ela na sua vida , não faria sentido algum.

Estive pensando em tudo que aconteceu até hoje entre nós. E só pensei em coisas boas. Por incrível que pareça eu não sei explicar tamanho amor, admiração, sentimento de querer bem por uma pessoa que eu nunca nem vi na minha vida. Mas isso para mim não passa de um detalhe. Uns dizem que só se ama realmente o que conhece, outros acreditam no amor à distância...Mas eu vou pela teoria dos que optam dizer que só se ama realmente o que conhece. Eu, apesar de nunca ter te tocado, ou até visto de longe te conheço muito bem. Sei suas manhas, desejos, segredos, medos... E o melhor de tudo, eu te amo de verdade ao ponto de achar que a distância não pode separar o que certamente é do destino. Creio que nossa história foi cruzada por um destino que fica à favor do amor, do amor intenso. Um amor que começou simplismente porque eu e você estavámos no lugar certo, na hora certa. E só por o destino começou o nosso amor. Quando as coisas tem que ser, não adianta querer mudar. E não me culpo por amar alguém que eu nunca vi, porque eu tenho esperanças e acredito no amor que rompe qualquer barreira seja de distância, brigas... Amor que é amor tem sempre crédito de verdade. E tenho esperanças que do mesmo jeito que o destino nos fez cruzar, ele vai fazer eu te achar e poder viver sempre ao seu lado, mais do que nunca. O nosso amor é mais que a distância o nosso amor é de verdade.